Este bouquet foi feito para uma festa "Quinceañera" para uma menina de origem mexicana.

Esta festa é a celebração do décimo quinto aniversário. Uma tradição que continua em voga em alguns países da América Latina. Este aniversário é comemorado de forma diferente de qualquer outro aniversário, uma vez que marca a transição da infância para a idade adulta jovem. 

As meninas usam um vestido especial geralmente branco ou rosa. Entram de braço dado com o pai ao som de música, enquanto amigos e parentes oferecem rosas ao pai. Depois disso, a menina dança uma valsa com todos os seus amigos e parentes. 

Depois de um almoço especial, brindam, cortam o bolo que geralmente é lindo, muito colorido.  Segue se um ritual onde cada mulher puxa uma fita. As fitas têm "charms" nas extremidades com excepção de uma das fitas que tem um anel.


A aniversariante oferece quinze velas para as pessoas que considera que foram mais influentes durante os seus quinze anos.Esta cerimonia também é conhecida como a Árvore da Vida. As 15 velas simbolizam os 15 anos que viveu e cada uma das velas simboliza uma memória especial.



quindeanera bouquet





bouquets em tecido com brilhantes


fabric bouquets with brooches